DoutorZ – O retorno

Aê pessoal!

Quanto tempo hein?!

Bem, vamos aos fatos ocorridos nestes últimos tempos e todas as decisões que eu tomei.

Ano passado, nesta mesma época, eu deixei este espaço por um mais profissional, o Doutorz.com, e resolvi me aventurar por este enorme mar da interwebs.

Tudo parecia ir bem, até que o primeiro golpe me acertou em cheio. Fui dispensado da equipe do Guanabara.info. Até hoje não faço idéia do motivo. Por causa disso, houve uma queda brusca de visitas no meu site, já que muitos dos acessos vinham do g.info.

Depois desta crise, em pouco tempo comecei a receber mensagens da minha hospedagem dizendo que meu site estava sobrecarregando o servidor, e que se isso se repetisse, eles iriam tirar suspender minha conta.

Então, aconteceu. O último e derradeiro golpe. Tiraram o doutorz.com do ar e eu não tive forças pra reativa-lo. Todo o trabalho de quase um ano se perdeu.

Porém, por um acaso, recebi um comentário neste site aqui e recebi a mensagem para aprova-lo.

Algo que há muito tempo estava adormecido, despertou dentro de mim, uma vontade de escrever, de postar e acabei revisitando este local. Fiquei horas vendo as postagens do ano de 2009, e resolvi que deveria tocar este projeto.

E cá estou, tentando começar novamente. Peço que tenham paciência. Aida estou numa fase não muito boa da minha vida.

@doutorz

Publicado em 11/11/2010, em Novidades e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

