Sou tão feio que …

Eu sou tão feio que minha mãe preferiu alimentar a placenta quando eu nasci.

Eu sou tão feio que o médico me deu um Roundhouse kick.

Eu sou tão feio que o espelho quebra quando eu fico a menos de 10 metros dele.

Eu sou tão feio que meu rosto aparece com uma tarja preta no espelho.

Eu sou tão feio que a foto da minha identidade tem censura de 18 anos.

Eu sou tão feio que nem um ornitorrinco aceita ser meu animal de estimação.

Eu sou tão feio que uma prostituta pagou para não sair comigo.

Eu sou tão feio que o Fred Kruegger usa uma máscara de DoutorZ.

Eu sou tão feio que sempre que tento mandar uma foto via MSN dá tela azul da morte.

Eu sou tão feio que a medusa virou pedra quando olhou pra mim.

Eu sou tão feio que um dos 12 trabalhos de Hércules era olhar uma foto minha por 30 segundos.

Eu sou tão feio que olhar pra mim cura soluço.

Eu sou tão feio que a primeira menina que eu beijei morreu de intoxicação alimentar.

Eu sou tão feio que minha beleza interior teve que fazer plástica.

Publicado em 21/10/2009, em Texto e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. muiiiiiiiiiiiiito bom
    melhorou pra caramba meu dia

Deixe um comentário

