Identificando emos

Pra quem vai pra balada…

Cabelos Emo

… fica a dica.

ATENÇÃO!!! O DIVERTIDO DESTE POST É A BRIGA QUE ESTÁ ROLANDO NOS COMENTÁRIOS!!!
Publicado em 31/05/2009, em Esquizitices, Imagens e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. “pode bater “virgula,
    respeite o estilo do outros..
    algum problema em ser emo?
    e mais não é um cabelo que define a pessoa como emo!
    eu tenho cabelo desconectado,liso e com franja no olho e nem por isso sou emo!

  2. isso gi,humilha esses lixo que nem sabe oque é emo!!

  3. Vcs acham que um cabelo defini uma pessoa? Isso é coisa de gente invejosa que curte e tem medo de usa, porque sabe que tera outros troxas q nem vc que vai faze esse tipo de coisa. Se encherguem!

  4. emo se nao gosta respeita en

  5. Criticando não estou, mas que emo usa cabelo assim usa…

  6. é isso aí…

  7. eu gosto de cabelo emo, e respeito aqueles que nao gostam, cada um tem seu estilo. vc s tem que aprender a respeitar os outros. NINGUEM IGUAL!!!!

  8. tenho cabelo assim sim! sou emo SIM!respeito quem não gosta e admiro quem gosta e isso é puro preconceito!

  9. site porqueira
    isso e iveja de cabelo ruim de bom bril
    vcs podiam ir trabalhar no circo seus macacos idiotas
    JUMENTOS,FILHOS DUMA EGUA

  10. Querida Bruna, você acha que eu sou invejoso, ou pior, um macaco de circo? Bem, pelo menos sou um macaco de circo que escreve melhor que você.
    Tenho certeza que também sou muito mais esperto e inteligente que você. E jumentos não são filhos de égua, são filhos de jumenta. Os filhotes da égua são os potros.
    Aliás, que confusão de animais a sua, hein?
    Mas vamos ao que interessa: Você não sabe levar uma brincadeira na esportiva? Pelo jeito não. Sinto pena de pessoas como você, que acabam denegrindo (ainda mais) a imagem do estilo hardcore, representado pelos emos.
    Pensando bem, que gênero musical você curte? Porque pelas suas palavras, você deve ser uma fã de Calipso ou Dejavu. Ou seria Parangolé? EMO FAIL!!!

  11. Dr Z.
    ta isso e uma brincadeira po + vc num axa q algumas pessoas sem cultura vao faser isso naum?…
    olha eu sou emo e etenho orgulho disso se por causa dessa brincadeira vierem me bater eu so quero q tente num vou apanhar dum ze qualquer q se axa o tal…
    vlws…
    so quero q ninguem se maxuque so isso.
    fuiz

  12. Até que enfim, uma pessoa que soube responder com classe e não com coices. Mas sabe como é, cada um responde como pode.
    Então, meu caro colega, sinto lhe dizer, mas de emo talvez você só tenha a aparência.
    Na minha concepção, EMO é aquele ser que fica ouvindo músicas deprimentes e chorando achando que a vida é injusta. Como você disse, é melhor nem procurar briga contigo. Uma atitude de macho.
    Ou seja, você não é emo porra nenhuma.
    E tenho dito.

  13. po emo eu sou escuto musica xoro pelos cantos so q quando precisa eu vou pra briga num vou apanhar dos outros nem da veio so pq eu sou um estilo. os caras num gostam e vao me bater.
    puta sacanagem eu sou emo + na hora q precisa eu brigo pra valer apesar de eu ser emo eu sou homem entao lembrem antes disso pq se um dia nois emos começarmos a nos defender q nem eu faço garanto q nos nao vamos sair tao machucados…
    uma explicaçaosinha..
    a a educaçao e pq ficar xingando os outros num leva a nada o melhor geito e dialogando
    vlwz dnv..

  14. vcs que fazen isso sam idiotas peder tempo fazendo merda si a pessoa usa poblema si vc chegasse na balada asim vc gostaria qui patecem em vc ou no mamigo que foi com vc caralho dessa quem usa vam toma no meio do cu de vcs eu tambem usso asim e ninguem me zoa pq n falo com ninguem

  15. Luciano, depois de levar horas para traduzir o que você queria expressar, gostaria de informar que o problema de você não falar com ninguém é que ninguém te entende.
    Porra, aprende a escrever e depois volta pra gente poder dialogar.
    Aliás, você sabia que existe uma sinal gráfico, muito utilizado em nossa língua, chamado ‘vírgula’? Experimente usar de vez em quando.

  16. Olá, respeito as opçoes. Nao sou emo, mais acho muito legal cortes assim…

Deixe um comentário

