Piadas de Fim de Expediente – parte 01

commentComeçando mais uma série, Piadas de FDE, que agora vai publicada toda sexta-feira.

Para começar separei algumas piadas de argentino.

Estive lá no começo do ano, e tive as piores impressões possíveis. Lugar sujo e feio (nem tanto quanto o Paraguai. Agora pra tirar essa má impressão tenho que passar unsdias em Buenos Aires, que dizem ser um lugar legal (espero)…

Bem, vamos as piadas… Pra quem encerra o expediente hoje ou amanhã, um bom fim de semana. Pra quem trabalha por escala de revezamento ou turnos, se fudeu bom trabalho…

Um argentino e um brasileiro encontraram uma lâmpada mágica no deserto e a esfregaram, até aparecer o gênio. Ele disse:

– Vocês agora são os meus amos! Cada um de vocês tem direito a um pedido.

O argentino disse:

– Eu quero que você faça aparecer um muro bem alto em volta da Argentina, para que nada possa entrar, nem sair. A Argentina vai se tornar o país mais rico do mundo, pois ninguém vai poder entrar para cobrar a dívida, e o povo argentino nunca mais vai passar fome!

E o gênio:

-Que assim seja!

E, então, apareceu o muro.

– É a sua vez, brasileiro! – Disse o gênio.

O brasileiro perguntou:

– Tem certeza que ninguém pode sair de lá?

– Absoluta! – Responde o gênio.

– Então enche aquilo de água!

Para ver mais piadas para alegrar seu início de fim de semana, clique em

Um francês, um argentino e um brasileiro estão visitando a Arábia Saudita, e resolvem tomar umas doses de whisky, quando a policia aparece e os prende. A simples posse de bebida alcoólica é uma ofensa grave na Arábia Saudita e os três são sentenciados à morte, num julgamento sumário.

Entretanto, após vários meses e com a ajuda de bons advogados, eles conseguem que a sentença de morte seja transformada em prisão perpétua. Por um capricho da sorte, no aniversário da Arábia Saudita, o benevolente Sheik resolve abrandar ainda mais a pena e decreta que os mesmos poderão ser soltos após receber 20 chibatadas cada.

Quando eles estão se preparando para a punição, o Sheik anuncia: -Hoje é aniversário de minha esposa, e ela me pediu para permitir a cada um de vocês um desejo antes da punição.

O Francês foi o primeiro da fila, pensou um pouco e pediu: -Por favor, amarrem 2 travesseiros nas minhas costas.

Assim foi feito, mas os travesseiros só duraram 10 chibatadas antes de completar a punição, e quando tudo terminou ele teve que ser carregado sangrando e com muita dor.

O Argentino, sabido como sempre, viu o que tinha acontecido e sendo segundo, pediu: -Por favor, amarrem 4 travesseiros nas minhas costas. Porém, mesmo assim, após 15 chibatadas os travesseiros não suportaram e o Argentino foi levado sangrando.

O Brasileiro foi o último e antes que pudesse dizer o seu pedido, foi interrompido pelo Sheik: -Você é um de um país belíssimo, do futebol e das mulatas. Eu adoro o Brasil, e vou lhe agraciar com 2 pedidos antes da punição. -Obrigado, sua Alteza! – Disse o Brasileiro. Em reconhecimento à sua bondade, meu primeiro desejo é que eu receba 100 chibatadas e não 20 como previsto, pois eu me sinto culpado pelo ocorrido. Ao que o Sheik respondeu: -Além de ser um homem honrado e gentil, o senhor também é um homem corajoso. Que assim seja!

-Mas e seu segundo pedido? – Perguntou o Sheik. Ao que o Brasileiro complementou: -Quero que amarrem o Argentino às minhas costas.

Dois casais, um de argentinos e outro de brasileiros, estão jogando baralho, quando, de repente, uma carta cai ao chão.

O brasileiro, ao apanhá-la, aproveita para dar uma olhada, por debaixo da mesa, nas pernas da argentina que está na sua frente.

A argentina, sem calcinha, provoca-o dando uma abridinha nas pernas e mostrando-lhe tudo. Ao se levantar, o brasileiro pede licença da mesa e vai tomar uma água para se recompor.

A argentina vai atrás e lhe pergunta:

– E aí? Gostaste?

Ele responde cheio de vontade:

– Adorei!

– Por 500 reais? – Ela se insinua.

– Fechado! – Ele responde, combinando de ir em sua casa na tarde seguinte, quando o argentino estiver trabalhando.

No final da tarde do dia seguinte, chega o argentino do trabalho e pergunta para a mulher se o brasileiro que jogara cartas um dia antes passara por ali.

– Sim. – Ela responde.

– E deixou 500 reais com você? – Ele pergunta.

Ela, já assustada, responde que sim, e quer saber o motivo de todo o interrogatório.

O argentino então lhe explica:

– Hoje pela manhã aquele brasileiro passou em meu escritório e pediu 500 reais emprestados. Falou que passaria aqui em casa e me pagaria deixando o dinheiro com você. Na verdade eu estava com medo que ele não me pagasse!

Na queda de avião, sobreviveram um Argentino, um Judeu e um Indiano. Tiveram que andar em uma trilha por muitas horas, até se depararem com uma casa, no meio do mato. Bateram à porta e uma senhora atendeu. Devido ao pouco espaço na casa, poderia dar hospedagem a apenas dois dos sobreviventes. O outro teria que dormir no celeiro.

-Eu vou! – Disse prontamente o indiano.

Passaram alguns minutos e “Toc, Toc, Toc”.

-Quem é? -Pergunta a senhora

-Sou eu, o Indiano. É que tem uma vaca lá dentro e, como é um animal sagrado pra nós, não posso dormir lá.

Prontamente o Judeu se ofereceu. Passados alguns minutos “Toc, Toc, Toc”.

-Quem é? – Perguntou a senhora.

-É o Judeu. Lá tem um porco dormindo e, para nós, é um animal imundo, eu não posso dormir lá.

-Eu vou. – Disse o Argentino.

Passaram-se alguns minutos e , novamente, “Toc, Toc, Toc”. A mulher foi abrir a porta: Eram o Porco e a Vaca.

E pra terminar com chave de ouro, a melhor piada de argentino que eu já vi…


Pai explicando o novo Corinthians ao filho.

– Pai.

– Fala filho

– Por que eu não entendo o que esse jogador novo do Corinthians fala?

– Porque ele é argentino filho.

– Argentino não é do Brasil?

– Não filho, argentino é da Argentina.

– Aquele país que o senhor disse que só tem filho da puta?

– Não é bem assim filho.

– Se o Brasil jogar com a Argentina, agora a gente tem que torcer pra Argentina?

– Não filho, vamos torcer pro Brasil.

– E aquele outro que veio com ele, o Sebastião?

– Não é Sebastião filho, é Sebastian.

– É aquele do comercial da C&A?

– Não filho, aquele lá é outro.

– Outro? Ele é o que?

– Ele é argentino

– Também?

– É.

– Esse técnico, o Viaduto, por que ele fala esquisito?

– Não é viaduto. É Passarela. Ele também é argentino.

– Pra ver jogo do Corinthians agora a gente vai ter que ir pra Argentina?

– Não, filho.

– Mas, e a Argentina, agora não tem mais jogador? Vieram tudo pro Corinthians, né?

– Não, só vieram três argentinos, lá eles tem um monte de jogadores.

– Ah, entendi. Como na Argentina tem um monte de jogadores então eles mandam pra cá. Acabaram os jogadores brasileiros?

– Não, filho.

– Pai?

– Fala filho.

– Agora quando a torcida começar a gritar “Filho da puta, Filho da puta”, é por causa dos argentinos do Corinthians?

– Não filho, isso é pro juiz.

– Por que? Ele também é argentino?

– Não filho, é porque ele rouba o Corinthians, então a torcida xinga.

– Mas o senhor não vivia dizendo que todo argentino era filho da puta?

– Vivia.

– Então o Corinthians virou time de filho da puta?

– Não filho, presta atenção na televisão e para de me encher o saco que eu quero escutar a entrevista.

– Então me explica o que eles estão falando.

– Porra. Com você falando aqui e com aquele filho da puta falando enrolado lá, não dá pra entender direito. Cala a boca que eu quero escutar.

– Pai, o que é “Porra”?

– Foi a merda que enfiei na tua mãe pra nascer um filha da puta como você.

– Ahhhhhhhh, agora entendi. . . . . Eu sou o argentino!

HAUshuAHsuAHsuAHuHAUsH

Publicado em 06/03/2009, em Humor, Piadas, Piadas de FDE e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

