Comentários

Acho muito legal que os acessos ao blog estejam aumentando.

Mas sem comentários não é a mesma coisa.

Por isso eu peço. Gastem dois ou três minutunhos de seu tempo e comentem os posts.

Fico triste de ter que chorar por comentários, mas fazer o quê? Se vocês não manifestarem se estão gostando ou não do blog, e se o conteúdo agrada, irei continuar postando aquilo que eu achar legal.

Aguardo comentários.

Rafael

Publicado em 11/02/2009, em Esquizitices, Texto e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Oieeeeeeee Zorzi
    tô eu aqui comentando… aeuhauehau
    tenho uma sugestão!!

    aqui fiquei alguns minutos procurando onde era o tal local que se comentava…
    pq eu não conheço esse ‘wordpress’
    esse mesmo tempo as pessoas devem procurar…
    mas não tem nada que as chame a atenção pra isso

    não tem como editar o layout disso aqui pra por tipo um!

    ==> comente aqui!!!!
    ou uma frase criativa
    sei la

    beijaaaaao
    inte

  2. ja fiz umas alterações. visita e me manda uma resposta

Deixe um comentário

